segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saiu o resultado da nossa promoção de natal!!!


Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da nossa promoção de natal, respondendo à pergunta "Por que devo ganhar o CD Samba de Roque de Natal?" Foram muitas as respostas, cada uma mais encantadora que a outra, superando bastante nossas expectativas. Foi muito, muito difícil mesmo escolher os vencedores. Tanto que terminamos por aumentar o número de CDs a serem presenteados passando de 10 para 20 exemplares. Acesse o nosso blog www.cleciaqueiroz.blogspot.com e veja o resultado. Solicitamos aos vencedores que mandem um e-mail para contato.cleciaqueiroz@gmail.com com a resposta postada no blog e saberão como pegar o CD a partir de hoje. Os que não foram contemplados e desejarem adquirir o CD, façam o mesmo e poderão comprar o nosso CD promocional por apenas R$ 10,00 (50% do valor do CD).
Abaixo enviamos as respostas vencedoras. Parabéns e um super natal pra vocês com muito Samba de Roque no pé!
Grande abraço
Clécia Queiroz e Janaína Costa


orlando pinhº d-silva disse...
já ouço a voz dela, sambo.
bate couro pandeiro dela,
curo meu banzo.

Jorge disse...
Diz-se que existe lugar para todos neste mundo... No samba da Bahia existem as Mariennes, as Julianas, as Sandras e agora as Moças, as Chitas... Mulheres lindas, cantadeiras e encantadoras. Mas só existe uma que reúna em uma única pessoa, a pluralidade que o verdadeiro samba tem: Clécia Queiroz. Ela é voz, poesia, dança, ritmo, melodia e canção. Tem samba nas mãos, nos pés, nos quadris, na alma e na alegria que se espalha em sorrisos e gentilezas. Clécia não canta samba: é o samba. Não faz show: é o show. E este fã desconhecido dela e perdido na multidão que a ama, precisa e necessita ter seu novo CD para espalhar seu canto pelos sete cantos do mundo. Jorge Bonfim

LEITURAS MUSICADAS disse...
Bem... Porque que eu devo, quero e adoraria um cd de Clécia?...Muitas respostas, para essa alma tão diversa e talentosa que ela é.A pouco tempo, tive o prazer de ouvir Clécia cantar, atuar, dançar.... Essa imagem, tão linda, dessa junção que tem na delicadeza do seu trabalho, me fez acreditar ainda mais no projeto que coordeno LEITURAS MUSICADAS. Ela é Leitura, ela é interpretação, ela é música... Clécia é o dialogo singelo e com força de furacão dessas belezas... É Música, é interpretação,é atitude em palco, é delicadeza no corpo, é plasticidade em toda a sua beleza, UMA VERDADEIRA DAMA DOS PALCOS...Fiquei maravilhada com sua completude...Sua integridade, uma verdadeira artista. Poucas pessoas, a gente REALMENTE chama de artistas, Clécia tem na alma esse nome.Grata, beijos e muita luz sempre na sua caminhada! Thais Alves

cachoeiranas disse...
como sou do recôncavo,(cachoeira) o samba de roda, foi a minha canção de ninar. hoje, samba de roque, na voz de clécia, é minha canção de alegrar!

mara disse...
pq? olha a luz desse sorriso? imagina a voz de Clécia invadindo minha casa. nem preciso de pisca-pisca para alegrar minha árvore de natal.só vai dar Clécia bj

josemar disse...
Porque terei como mostrar para meus netos e talvez bisnetos que, mesmo em tempos de total desrespeito com a palavra "SAMBA" na Bahia (Entenda-se os "enfiados", "As tchecas no chão", etc...) existia CLÉCIA QUEIRÓZ empunhando a bandeira da raiz musical da nossa cultura brasileira.

Natan Duarte disse...
"porque devo ter o cd samba de roque de natal?nao sei...talvez porque meu nome seja natan, quase nataltalvez porque eu seja roqueirotalvez porque eu adore sambatalvez porque eu seja interesseirointeressado em cançaoque possa ouvir o ano inteiroe nao apenas no dia 25, mas de janeiro a janeiro..."natan duartenatanraposo@hotmail.com

IZA CALBO disse...
Simplesmente porque entre as barbas brancas de Papai Noel e suas renas, o Natal obviamente fica mais iluminado pela brejeirice desta baiana boa de tudo e que, por sí só, já é um presente. E dos bons. Tanto para quem a conhece e, mais ainda, para os que, como eu, aprenderam a escutá-la e vê-la. Bye, bye, Noel. Eu quero é o Samba de Roque, enaltecido pelo talento de Clécia Queiroz!

Patty disse...
Porque é a melhor garantia de ter o verdadeiro Samba no pé durante toda noite de Natal!!! Axé Isabel

mario disse...
...Porque gosto de Samba, do Roque,da Clécia ...E acredito em Papai Noel! Mário Edson

Iraildes disse...
Por que devo ganhar o CD Samba de Roque de Natal?Porque eu mereço ouvir uma música de qualidade, na sua verdadeira essência.

Maria Paula disse...
Oi Clécia querida!!Eu mereço ganhar o cd "Samba de Roque" porque seria o melhor presente que eu poderia dar para minha mãe, ela é uma coroa daquelas super animadas, que adora um samba do reconcavo e mora lá em Mar Grande, onde aos domingos (principalmente) ela toma a cervejinha dela e fica ao pé do rádio torcendo pra que toque uma música de Clécia, e quando toca....toda a rua ouve porque ela ouve e canta a toda altura.E além do mais dia 30/12 é meu aniversário e eu adoraria ganhar esse cd de presente para poder presentear minha mãe. Ou sejá, seriam duas pessoas ganhando o mesmo presente.Ô Clécia, me ajude a fazer essa alegria para minha coroa....Beijo grande, muita luz na sua vida e muito axé no seu ori!!!! :)

Geobatera disse...
Olá gente boa.Sou baiano da gema e adoro um bom samba, ainda mais deleitado em uma bela voz como a de Clécia é pra sambar e muito.Mas na verdade eu devo ganhar esse Cd pois tenho O Roque Ferreira como um menestreu do samba e de um bom samba eu vim e até no meu nome tem samba..quer dizer Roque.George Roque dos Santos, seu criado e ouvinte.Email : george.lucas.2007@hotmail.comEspero ganhar e me lambuzar dom essa inigualável iguaria sonora.Abração !!!
flornoasfalto disse...
Devo ganhar o CD "samba de Roque" pq o samba é que alimenta minha alma, o batuque ancestral que embala meus sonhos e que me dá a ginga necessária para saber tocar a vida. Clécia é maravilhosa e Roque o melhor sambista da Bahia!

Carcará disse...
Clécia, porque motivado por Roque pedi fiado à minha sogra e ela cedeu a filha. A negociação rendeu, entre outros frutos, nossa filhota Maria Clara. Faltou dizer: "fundei" a primeira comunidade dele no Orkut, da qual você faz parte. ; )Beijos e sucesso!

Neilson disse...
Bomd dia linda Clécinha, olha sou teu fã desde da época q vc fez a peça "Abismo de Rosas" com Wagner Moura e Nadja Turenko, bons tempos, rsrsrs. Menina eu mereço ganhar um exemplar desse CD mais q maravilhoso, por q sou do recôncavo de onde vc bebeu da fonte pra realizar o cd do ano: samba de primeira. além do mais, sou da cidade de São Roque. e ai fudeu. rsrsrsrs. bjs querida do seu fã de carterinha. xeiros e axé.

geografia disse...
Eu mereço ganhar esta jóia ímpar porque tu és divina e graciosa, onde através de sua arte, o samba torna-se sublime e soberano.Por isso, nada mais me traz felicidade e paz, do que ouvir-te e ver-te sorrir!!!!!!!!! um grandioso AXÉ!!!!!!!!!!

*POPMüller* disse...
Fui ao MY SPACE e fiquei extasiado !...pq. tenho saudades dos Queiroz, da Rua dos Portões...pq. até de palhacinho pintei essa menina !!!!...Rsrsrsrs!!!! SAUDADES!

Informes disse...
Carinho e Diva Clécia Queiroz,Adorei a idéia do presente ser seu CD e vindo de você, não há presente maior.*****Adaptação: Emílio"...O Emílio quer comer acarajé e eu quero o CD Samba de Roque (Clécia Queiroz), porque estamos com água na boca, mas na verdade não sei se Sara Baiana deu para ele o acarajé,logo ficarei na torcida como um Emílio, afim de saber se Clécia irá me sortear..." rsrs.Sucesso, antes saúde Saudade sempre Beijos Mil,Ru Aisó.
Antonio Bitencourt disse...
Eu mereço ganhar o CD de Clécia Queiroz, pois vou passar o Natal e Fim de Ano no interior do Rio Grande do Sul.Gostaria passar estas datas imerso e inebriado com o Samba do Recôncavo. A voz e interpretação de Clécia e a beleza das músicas de Roque Ferreira é o que há de mais originalmente baiano... Não me deixem viajar sem levar esta magia comigo!Antonio Bitencourt

Um comentário:

Info BA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.