sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ganhe o CD Samba de Roque de Clécia Queiroz

CLICA EM COMENTÁRIOS (abaixo) E CONTA PRA GENTE PORQUE VOCÊ DEVE LEVAR PRA CASA O "SAMBA DE ROQUE" DA CLÉCIA QUEIROZ.

47 comentários:

Unknown disse...

Por que, sou um Grande Adimirador dessa voz MAravilhosa, do samba da Clécia, sou um grande adimirador do samba de Raiz, Admirador da cultura popular e das pessoas que valorizam essa Artee! Por isso que eu axo q eu devo ganhar esse Cd e Sambar muiito no meu Natal! rsrs :D Te Adooro Clécia!

Natival disse...

Bem, eu não conheço muito o trabalho da Clécia Queiroz. Mas o pouco que ouvi no myspace foi o suficiente pra me encantar por essa digníssima intérprete. A primeira vez que vi seu nome foi no site do TCA e como um grande apaixonado por vozes femininas e pelas composições do Roque Ferreira, fui logo atrás de saber quem é. É com certeza um trabalho primoroso este da Clécia sobre o Roque. Ele certamente merece essa linda homenagem!

orlando pinho disse...

já ouço a voz dela, sambo.
bate couro pandeiro dela,
curo meu banzo.

Soulindasereia disse...

"Ouro em pó areia fina,rolou na beira do mar,
Iansã que me ilumina Trouxe um raio de luar..."
Amo samba,e adoro essa voz maravilhosa de Clécia e vou amar ter o cd que traz lindas canções de Roque,grande compositor ...será meu melhor presente de Natal!!Bjos ...Que Deus abençoe seus caminhos e sua voz!!
Que Oyá te ilumine!

Carolinne Caramão disse...

Quero ganhar este Baita CD, porque sou uma gaúcha abaianada louca pelo Samba da BA o qual procuro conhecer e divulgar cada vez mais!!!
Fui pra SSA em 2004 em busca do samba e depois de 4 anos amando, aprendendo, encontrando e penando(rsrs) nesta terra maravilhosa vim pro sul achar meu amor...Aí quando eu estava meio que de partida uns amigos me dizem que tu estavas aí de volta, ou seja a referência perfeita que eu precisava para meu trabalho como cantora e compositora, mas fazêoquê fia??? Tava de mala e cuia pra voltar pro Sul!!!
Ô "Tia" me arruma um Cd teu!!!rsrs
Eu prometo fazê-lo tocar nas rádios aqui do Sul que tem o Samba como parte de sua programação!!!Além do que preciso ampliar meu repertório com coisa boa de verdade!!!
beijos Carolinne Caramão

Unknown disse...

Bomd dia linda Clécinha, olha sou teu fã desde da época q vc fez a peça "Abismo de Rosas" com Wagner Moura e Nadja Turenko, bons tempos, rsrsrs. Menina eu mereço ganhar um exemplar desse CD mais q maravilhoso, por q sou do recôncavo de onde vc bebeu da fonte pra realizar o cd do ano: samba de primeira. além do mais, sou da cidade de São Roque. e ai fudeu. rsrsrsrs. bjs querida do seu fã de carterinha. xeiros e axé.

Martha Rocha disse...

Mereço ganhar um CD "Samba de Roque" porque conheço Clécia, sei que ela canta, toca, dança e é um ser humano se primeira... e se eu não ganhar vou contar prá todo mundo há quanto tempo a gente se conhece e aí todos vão saber sua idade (ops! e a minha também!). Bem, talvez não seja uma boa ideia contar esse pequeno detalhe. De todo modo, é muito bom a gente sentir orgulho de alguém que a gente viu começar, e mesmo de longe às vezes, acompanhou a batalha prá esse alguém se firmar naquilo prá o quê se tem talento. Bjs!

André Lira disse...

Devo ganhar porque é o melhor presente possível no último natal da década... é original... exclusivo... além da Célia ser linda... o trabalho esta divino... e poder embalar bons momentos com o Samba de Roque!!!!!!!
Bjs

Unknown disse...

Porque terei como mostrar para meus netos e talvez bisnetos que, mesmo em tempos de total desrespeito com a palavra "SAMBA" na Bahia (Entenda-se os "enfiados", "As tchecas no chão", etc...) existia CLÉCIA QUEIRÓZ empunhando a bandeira da raiz musical da nossa cultura brasileira.

Rebouças disse...

Por que amo a Clécia.

Unknown disse...

Resposta: Eu mereço ganhar o CD "Samba de Roque", de Clécia Queiroz, porque sou um baiano que moro em Belo Horizonte há mais de vinte anos. Conheci o talento da cantora há cerca de cinco anos, quando comprei a coletânea "Conspiração Baiana - New Dimensions of Axé Music", que pra minha grata surpresa trazia Clécia interpretando uma linda canção para Oxum, acompanhada no disco por outros grandes nomes da música baiana, como Gerônimo, Lazzo, Mariella Santiago, Book Jones, Agbeokuta, etc. Felizmente, junto de Clécia fiquei conhecendo uma bela conspiração de artistas alternativos da Bahia. Agora, há pouco mais de uma semana, descobro a cantora na rede social e estou muito curioso para conhecer seu novo trabalho no momento.
Respondi bem?
Abraços e axé,
George Cardoso
produtor cultural
www.bebopcultura.blogspot.com

Natan Duarte disse...

"porque devo ter o cd samba de roque de natal?
nao sei...
talvez porque meu nome seja natan, quase natal
talvez porque eu seja roqueiro
talvez porque eu adore samba
talvez porque eu seja interesseiro
interessado em cançao
que possa ouvir o ano inteiro
e nao apenas no dia 25, mas de janeiro a janeiro..."

natan duarte
natanraposo@hotmail.com

Unknown disse...

Devo ganhar por vários motivos: o primeiro porque tua voz é grandiosa e representas com toda magestade o samba e seus encantos,mistérios e harmonia espalhando a felicidade onde ninguém resiste em ouvir-te cantar!!!!!!!!!!!!

geografia disse...

Eu mereço ganhar esta jóia ímpar porque tu és divina e graciosa, onde através de sua arte, o samba torna-se sublime e soberano.Por isso, nada mais me traz felicidade e paz, do que ouvir-te e ver-te sorrir!!!!!!!!! um grandioso AXÉ!!!!!!!!!!

*POPMüller* disse...

Fui ao MY SPACE e fiquei extasiado !...pq. tenho saudades dos Queiroz, da Rua dos Portões...pq. até de palhacinho pintei essa menina !!!!...Rsrsrsrs!!!! SAUDADES!

LEITURAS MUSICADAS disse...

Bem... Porque que eu devo, quero e adoraria um cd de Clécia?...Muitas respostas, para essa alma tão diversa e talentosa que ela é.
A pouco tempo, tive o prazer de ouvir Clécia cantar, atuar, dançar.... Essa imagem, tão linda, dessa junção que tem na delicadeza do seu trabalho, me fez acreditar ainda mais no projeto que coordeno LEITURAS MUSICADAS. Ela é Leitura, ela é interpretação, ela é música... Clécia é o dialogo singelo e com força de furacão dessas belezas... É Música, é interpretação,é atitude em palco, é delicadeza no corpo, é plasticidade em toda a sua beleza, UMA VERDADEIRA DAMA DOS PALCOS...Fiquei maravilhada com sua cmpletude...Sua integridade, uma verdadeira artista. Poucas pessoas, a gente REALMENTE chama de artistas, Clécia tem na alma esse nome.
Grata, beijos e muita luz sempre na sua caminhada!
Thais Alves

Iza Calbo disse...

Simplesmente porque entre as barbas brancas de Papai Noel e suas renas, o Natal obviamente fica mais iluminado pela brejeirice desta baiana boa de tudo e que, por sí só, já é um presente. E dos bons. Tanto para quem a conhece e, mais ainda, para os que, como eu, aprenderam a escutá-la e vê-la. Bye, bye, Noel. Eu quero é o Samba de Roque, enaltecido pelo talento de Glécia Queiroz!

Unknown disse...

Porque é a melhor garantia de ter o verdadeiro Samba no pé durante toda noite de Natal!!! Axé Isabel

Mércia Lima disse...

Devo ganhar porque sou fã de Clécia, sou uma filha da Bahia, filha de Orixá, estuidiosa do samba.

Info BA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Info BA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario Edson disse...

...Porque gosto de Samba, do Roque,da Clécia ...E acredito em Papai Noel!


Mário Edson

LEMOS E RELEMOS disse...

Além de ser seu seguidor em sua carreira fenomenal, gosto e admiro seu trabalho como o canto que ecoa em nossos cvorações. Sua voz embala a mais pura energia do samba de roque. Clécia é a fina flor do Brasil

Antonio Bitencourt disse...

Eu mereço ganhar o CD de Clécia Queiroz, pois vou passar o Natal e Fim de Ano no interior do Rio Grande do Sul.

Gostaria passar estas datas imerso e inebriado com o Samba do Recôncavo. A voz e interpretação de Clécia e a beleza das músicas de Roque Ferreira é o que há de mais originalmente baiano...

Não me deixem viajar sem levar esta magia comigo!

Antonio Bitencourt

Ira - FotoArte disse...

Por que devo ganhar o CD Samba de Roque de Natal?
Porque eu mereço ouvir uma música de qualidade, na sua verdadeira essência.

Clube Dos Hienas disse...

Porque gosto de samba,amo o Natal e adoraria conhecer melhor o repertório dessa simpática cantora Clécia Queiroz. O CD? Se alguém vai ganhá-lo, por que não eu?
Bjsss
Dirce Cardoso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Clécia querida!!

Eu mereço ganhar o cd "Samba de Roque" porque seria o melhor presente que eu poderia dar para minha mãe, ela é uma coroa daquelas super animadas, que adora um samba do reconcavo e mora lá em Mar Grande, onde aos domingos (principalmente) ela toma a cervejinha dela e fica ao pé do rádio torcendo pra que toque uma música de Clécia, e quando toca....toda a rua ouve porque ela ouve e canta a toda altura.
E além do mais dia 30/12 é meu aniversário e eu adoraria ganhar esse cd de presente para poder presentear minha mãe. Ou sejá, seriam duas pessoas ganhando o mesmo presente.
Ô Clécia, me ajude a fazer essa alegria para minha coroa....

Beijo grande, muita luz na sua vida e muito axé no seu ori!!!! :)

cachoeiranas disse...

como sou do recôncavo,(cachoeira) o samba de roda, foi a minha canção de ninar. hoje, samba de roque, na voz de clécia, è minha canção de alegrar!

Unknown disse...

Porq não conheço o trabalho dela, nunca ouvi nada.. Conheci agora na III Conferencia Estadual de Cultura, me apaixonei e qro muuuuuuuuuito ter um CD só meu!!!! Acredito que 2010 será muuuuuuito melhor ao som de Clecia.. Abs

Unknown disse...

Guto Mathias,
eu gostaria de levar o CD porque adoro o som e voz de Clécia cantando Samba, bjuss.

MOONDR4G0N disse...

Marcos Ribeiro

Quero ter o CD porque estou fazendo um documentário sobre reisado,samba de roda e cultura afro em minha região e preciso de músicas pra trilha sonora...estamos fechando a edição e esse CD deve ser pra logo... Quando ficar pronto pago o CD com nosso DVD.... meu endereço:

ANTONIO MARCOS DE ALMEIDA RIBEIRO
RUA HERMINIO GONÇALVES, 04 CENTRO
46780-000 MARCIONILIO SOUZA - BAHIA
email: macribial@yahoo.com.br
Se tiver alguma sugestão de músicas nos passe links ou nos envie por email ficaremos grandemente agradecidos
abraços e sucesso

Eduardo Andrade disse...

Quero o CD Samba de Roque, pois acompanho Clécia desde antes da bela carreira solo. Fomos colegas de turma e teatro no Colégio Marista. Aguardo meu CD.
Um beijo.

Unknown disse...

Porque sou do Ceará, gosto de muito de samba, são fã das composições do Roque, amo a Bahia que é o lugar onde se nasce cada vez mais estrelas na música como a Clécia que vai brilhar muito.

Sorte e Sucesso Clécia!

mara disse...

pq? olha a luz desse sorriso? imagina a voz de Clécia invadindo minha casa. nem preciso de pisca-pisca para alegrar minha árvore de natal.só vai dar Clécia
bj

Jose Bahiana disse...

Eu vou receber o CD de Clécia porque além de ser um amante da música brasileira, fujo daquela mesmice que escutamos nas emissoras de rádio de Salvador e que ao escutá-las quase nos levam às raias da loucura. Dessa forma fico aguardando com ansiedade pelas boas ovidades.

Manu Sena Dias disse...

Porque seria um lindo, inusitado (por causa da promoção) e diferente presente para eu dar a minha irmã, que está morando em Cachoeira, longe de mim; e foi qm me apresentou o samba delicioso dessa cantora no show que fomos juntas no parque da cidade (projeto música no parque).

Érica dos Anjos disse...

Devo ganhar o CD "samba de Roque" pq o samba é que alimenta minha alma, o batuque ancestral que embala meus sonhos e que me dá a ginga necessária para saber tocar a vida. Clécia é maravilhosa e Roque o melhor sambista da Bahia!

Geobatera disse...

Olá gente boa.
Sou baiano da gema e adoro um bom samba, ainda mais deleitado em uma bela voz como a de Clécia é pra sambar e muito.Mas na verdade eu devo ganhar esse Cd pois tenho O Roque Ferreira como um menestreu do samba e de um bom samba eu vim e até no meu nome tem samba..quer dizer Roque.
George Roque dos Santos, seu criado e ouvinte.
Email : george.lucas.2007@hotmail.com

Espero ganhar e me lambuzar dom essa inigualável iguaria sonora.
Abração !!!

Unknown disse...

Um CD de Clécia já garante a boa qualidade e eficácia de sons sinceros e profundos durante o ano inteiro. O samba de Roque atesta o que já seria incontestável. E eu não posso deixar de receber isso!!!

Carcará disse...

Clécia, porque motivado por Roque pedi fiado à minha sogra e ela cedeu a filha. A negociação rendeu, entre outros frutos, nossa filhota Maria Clara. Faltou dizer: "fundei" a primeira comunidade dele no Orkut, da qual você faz parte. ; )

Beijos e sucesso!

Unknown disse...

Quando eu tinha 09 anos de idade, havia na Rua da Legalidade, no Caminho de Areia, cidade baixa, local onde moro até hoje, um grupo de samba onde meu irmão mais velho que eu fazia parte. Eles se reuniam todos os sábados pela tarde após o "baba" e aos domingos pela manhã eles sempre iam tocar na barraca de Bernadete, na Ribeira.
Eu achava aquilo maravilhoso!
Meu irmão casou e foi morar em Brotas, a coisa então complicou para mim, pois mainha não permitia que ficasse lá sozinho e muito menos ir para a Ribeira sem meu irmão, mas como tudo tem solução, Zé Preto, que era o dono do grupo até então chamado de sambão, pessoa direita, vizinho nosso desde quando nasceu, pedia a ela que deixasse eu ir, pois ele se responsabilizaria por mim.
Aos poucos fui fazendo parte do grupo. Comecei cantando samba enredo, o pessoal tocava pianinho e então eu largava a voz aínda não totalmente formada. era uma coisa maravilhosa para mim e o pessoal gostava porque achava diferente e interessante uma criança cantando samba enredo. Passei a tocar reco reco e outros instrumentos de percussão.
O grupo com o passar do tempo foi crescendo e passou a se chamar Academia Disciplinada do Samba, pois Zé Preto, sério como é até hoje, não admitia bagunça e finalmente surgiu a Academia do Samba, grupo que existe até hoje porám compoucos integrantes da primeira formação.
Infelizmente tive que deixar o grupo pois ao 18 anos, pois fui trabalhar em Lauro de Freitas como Boy, o grupo tocava no antigo Cantarerê, do grande Bartô, todas as quartas a noite e eu tinha que estra em Lauro as 08 da manhã.
Finalizando, senão fico aquí o dia todo, como amante do samba e de toda a boa musica, eu não sei se mereço, mas adoraria ganhar este CD.
Abraços!

Unknown disse...

Diz-se que existem lugar para todos neste mundo... No samba da Bahia existem as Mariennes, as Julianas, as Sandras e agora as Moças, as Chitas... Mulheres lindas, cantadeiras e encantadoras. Mas só existe uma que reúna em uma única pessoa, a pluralidade que o verdadeiro samba tem: Clécia Queiroz. Ela é voz, poesia, dança, ritmo, melodia e canção. Tem samba nas mãos, nos pés, nos quadris, na alma e na alegria que se espalha em sorrisos e gentilezas. Clécia não canta samba: é o samba. Não faz show: é o show. E este fã desconhecido dela e perdido na multidão que a ama, precisa e necessita ter seu novo CD para espalhar seu canto pelos sete cantos do mundo.
Jorge Bonfim

Unknown disse...

Paixonada! Paixão que nada na música...
Na música dela... nela...
na raiz do samba fino dela
se eu fosse um peixe e pudesse nadar...
nadava até ela.. me afundava na sensualidade da voz singular...
dela!
Mas minha paixão nada... nada até as águas do samba de roque
que espero alcançar e merecer

Julinha Trindade

Eddy Ekuale disse...

Porque devo ganhar o cd "Samba de Roque" de Natal?

Porque minha gente, o "Samba de Roque" não é só de Roque: é meu também! "quê vê, pergunte a Clécia se 'num é' ! ". E sendo assim, só falta o CD chegar lá em casa pra Eu, 'Clécia', 'Roque' e minha família toda sambar duro, nesse e nos proximos 'Natais'!

Unknown disse...

SOU BAIANO APRECIADOR DA CULTURA DE NOSSA TERRA,SAMBA DO RECONCAVO NASCE E UM SAMBA DE ROQUE E COISA PRA GRINGO VER.NAO LHE FAÇO DEGO MAIS VEM ME PRESENTEAR AI MORENA,AI MORENA...

clecia queiroz disse...

Queridos participantes,
Queria agradecer muuuito pela participação de todos vocês na nossa promoção que se encerra agora à meia-noite. Foram muitas as respostas lindas que encheram meu coração de mimo e carinho. Obrigada, obrigada mesmo! Saibam que está sendo muito difícil para nós escolhermos as 10 melhores. Bom, o resultado será publicado amanhã no nosso blog. Os que não forem contemplados e estiverem interessados em adquirir o CD, mandem seus emails para o contato.cleciaqueiroz@gmail.com, com a resposta postada e estaremos disponibilizando nosso CD promocional por um preço simbólico de R$ 10,00.
Um super abraço e que o Natal seja do tamanho da generosidade que se hospeda no coração de vocês!!!!
Clécia Queiroz