quarta-feira, 9 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS SOBRE SHOW:

Clécia Querida.
Sucesso! Tive a oportunidade de ir ao lançamento e que belíssimo. Eu amei, tudo com muito esmero, qualidade e dedicação. Um cênico perfeito. No final meu amigo Tonho Matéria estava com pressa então resolvemos dar os parabéns por e-mail.
Beijos Zaira Castro
Produção e Comunicação http://www.aldeianago.com.br/ - Agenda Cultural de Salvador.
--------------------------------------------
CLECIA,
SEU SHOW FOI UMA LAVAGEM TRIUNFAL NA MINHA ALMA, PARABÉNS POR SER TÃO REAL E MAGNIFICO. TE DESEJO MILHÕES DE SORTE E GUARDE UM CD QUE QUERO COMPRAR OK?AMEI O QUADRO DAS MENINAS, DAS DANÇARINAS E DE VOCÊ IMITANTO NOSSA BALUARTE DO PELOURINHO KKKK BJS E FELICIDADES
TONHO MATÉRIA
--------------------------------------------
Amiga Clécia:
Você e toda a sua Produção estão de parabéns pelo evento de ontem a noite na Sala do côro. Alegre, realmente muito belo nos detalhes. Acredito que vocês devam estar todos felizes, pois, também fizeram a felicidade da platéia. Imagino a satisfação e orgulho de Roque Ferreira porque pouquíssimos bons compositores recebem uma homenagem dessas quando um artista resolve gravar e divulgar a sua obra da maneira e esmero com que foi registrada. Grande tento para você Clécia que enxergou longe a oportunidade de fazer História com a obra do homenageado porque você foi a primeira, apesar dele ser altamente gravado e reconhecido pelos cantores e compositores.Prossiga e continue abrindo os caminhos da sua vitoriosa carreira com humildade, talento e cultura. PARABÉNS!
Hamilton Reis (Barlavento)
--------------------------------------------
Clécia,
não sou poeta, sou sociólogo, portanto tenho dificuldades em descrever o show que vi.
Estava sentado à sua esquerda, na primeira fila, bem na frente daquela moça responsável pelo balé infantil. Vi quando ela chorou após você a anunciar. Também quase choro, ou quase riu, ou quase tudo, em êxtase. Procurei a Graccia, não achei. Tive que sair logo.
O show que vi foi de pura exuberância. Você estava maravilhosa, mas não é "maravilhosa" dos cantores de trio do carnaval, não. Você era leveza, baianidade, nagô e banto, Barroquinha e Pelourinho, sagrada e profana, mais sagrada do que humana. Aquele amarelo sobre você me encantou e encantou a todos e todas, sem gênero, você foi plena, olhos, garganta, boca, corpo inteiro e pés. Lindos pés nas pontas dos dedos e nos calcanhares que nem as meninas lá da roça, da roda encantada. Deu vontade de não ir embora com medo de encontrar o pessoal do Troco pelo caminho, alí parecia que somos divididos em mais humanos e menos humanos, seres feitos em série. Vixe como tem gente com defeito de fabricação, esse pessoal que rala alguma coisa no asfalto...
Senhora Clécia Queiroz, obrigado por melhorar a nossa segunda-feira, sim , eu estava de paletó e gravata, talvez por isso você não me encontrou na primeira fila da Sala. Cheguei cedo, conversei com Tonho Matéria e entrei obediente às Águas de Oxun, solenemente sentei-me, fiquei grudado em todos os movimentos do palco e depois fui-me embora, bem melhor do que entrei. Tchau, filha das Águas doces, próximo evento nosso você será convidada para nos encantar.
Ailton Ferreira
Secretário da Reparação de Salvador

Nenhum comentário: