quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO

Queridos,

Gostaria de agradecer a presença de todos que prestigiaram o lançamento do nosso CD “Samba de Roque” na Sala do Coro do TCA. A noite foi especialíssima e contou com a presença iluminada de Roque Ferreira, compositor das 11 canções do disco. Eu só tenho a agradecer. Agradeço muito a gentileza da primeira dama, Sra. Fátima Mendonça, de ter ido pessoalmente ao meu camarim para trazer flores; as presenças do Secretário de Segurança Pública, Dr. Cézar Nunes e do seu Sub-secretário Dr. Ari Pereira; do Secretário Municipal da Reparação, Sr. Ailton Ferreira; do meu querido Diretor Artístico do CD e do show, Vítor Queiroz, que veio especialmente de Campinas para abrilhantar minha noite; de Luciana Mota (Fundação Palmares), Tonho Matéria, Hamilton Reis (Barlavento), Irá Carvalho, Beth Rangel, Sérgio Souto, Virgínia Costa, Jorge Albuquerque (Caderno 2), Roberto e Corina (Pérola Negra), Bela Serpa, Thiago Massaki (designer gráfico do CD), Vera Passos, Denny Neves, Geraldo Badá, Mãe Anita, minha família de sangue e toda minha família de axé do Ilê Axé Kalê Bokum, a imprensa, aos jornalistas e tantos outros amigos que vieram embaixo de toda chuva. Sobretudo, agradeço a participação intensa de vocês nas palmas, no coro e no samba no pé. Obrigada!!!!
Aos que não conseguiram entradas, deixo já a promessa de que estaremos fazendo brevemente o show num outro espaço, que possa abrigar um número maior de pessoas. Aviso também que vocês podem comprar nosso CD através do e-mail contato.cleciaqueiroz@gmail.com ou na Pérola Negra.
Um cheiro no coração,
Clécia Queiroz

Nenhum comentário: